• Meu ID de visitante do site.

Para fins de estatísticas: Somos uma instituição de ensino, por isso precisamos seguir tendências do mercado e dos interesses dos nossos potenciais alunos. Para isso, são persistidos no nosso banco de dados informações de todas as atividades exercidas dos visitantes sob nosso site ou de domínios filiados (listados no fim da página). Dessa forma, conseguimos analisar, de forma totalmente independente, sem uso de dados ou informações de terceiros, utilizando dados exclusivamente oferecidos e com o consentimento de nossos visitantes, os tópicos mais acessados e que geram maior interesse pelo nosso público.

Para fins de marketing: Ainda, a partir das informações obtidas por cada visitante independente, poderemos utilizar os mesmos para fins de marketing. Com informações obtidas por um visitante em particular, nós podemos oferecer serviços ou cursos que condizem com os interesses abstraídos pela forma que se navega pelas nossas páginas. Dessa forma, conseguimos garantir com boa precisão que não seja oferecido um curso ou serviço para você sem que você tenha demonstrado interesse pelo mesmo.

Como meus dados de contato são obtidos?

De forma completamente autônoma e consciente. Nós temos conteúdos que achamos mais viáveis de entregar com a maior proximidade possível do usuário. Para isso, o site possui formulários que captam informações de contato, como e-mail ou telefone, e conscientizam o usuário do uso que faremos do mesmo.

Quais tipos de informações pessoais poderei oferecer?
  • Nome completo;
  • E-mail;
  • Telefone;
  • Data de nascimento;
  • Informações de localização.
Como isso impactará minha vida exteriormente?

Obtidas informações suficientes para que possamos entender algum interesse seu que nos é relevante, poderemos entrar em contato via e-mail ou telefone para oferecer nossos serviços de forma precisa, ou anunciar promoções de cursos que te interessem.

Nível atual: